Páginas

Sobre

A Autora






Fabiana Botinha nasceu em Contagem, Minas Gerais. Passou toda a adolescência na companhia de livros, que se tornou sua grande paixão e hobby. Casada e mãe de dois filhos, acredita no poder do amor e da família em toda a sua plenitude!

Bacharel, e Licenciada em Ciências Biológicas, é professora da rede Municipal de Betim e professora da rede Estadual de Minas Gerais. Possui cinco pós-graduações, todas na área do ensino e da ciência: Especialização em Educação Ambiental; Especialização em Gestão e Consultoria Ambiental; Especialização em Saúde Pública; Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional com Ênfase em Educação Inclusiva; Especialização em  Neuroaprendizagem e o Transtorno de Aprender. Além disso, possui diversos cursos e atualizações e está sempre estudando.


Atuou como Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Betim. Funcionária pública, Professora de Biologia do Ensino Médio da Rede Estadual de MG e professora do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Betim. Acredita que o conhecimento é capaz de transformar vidas.


Seu primeiro livro une o romance com a ciência, pois defende a ideia de que é preciso entender o que ocorre entre o sentir e o aprender, a emoção e a imaginação, para compreender, através da leitura, crenças e valores que norteiam a vida do ser humano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário