Páginas

Obras

Por Toda a Vida


  • ISBN: 978-85-920523-2-4
  • ASIN: B07715L22G






AMOR, FÉ, SUPERAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA.

INFORME-SE, SURPREENDA-SE, LEIA!


Após um grave acidente, Eduarda teve seis anos de sua vida apagados, como se nunca houvessem acontecidos. Desde então ela é obrigada a encarar uma dolorosa verdade: havia sido abandonada pelo noivo e talvez jamais recuperasse as lembranças perdidas! Recomeçar a vida, apaixonar-se novamente e continuar a viver seriam seus objetivos, mas... Será que é tão fácil assim?

Algumas vezes o amor se torna visível, público e cheio de ruídos, em outros é silencioso, oculto e individual... Porém tudo que Eduarda sente no momento é um grande vazio e a sensação de que todos sabem mais a respeito de sua vida do que ela mesma.

A procura de ajuda para se reencontrar, ela conhece Augusto e um turbilhão de sentimentos revolve em seu interior. Porém, quando o passado bate a sua porta, trazendo consigo revelações perturbadoras que envolvem questões de saúde pública, seu mundo atual desmorona, assim como a certeza de seus sentimentos. Passado e presente se chocam, trazendo escolhas e Eduarda se depara com uma importante questão:

Até onde iria para manter vivo o amor de sua vida?


Editora: Edição do Autor | Edição: 1ª Edição/ 2018 | Formato: 16 x 23 cm | Quantidade de Páginas: 400 | Disponível em Físico e E-Book



💗

Aqui Ficaremos Bem



ASIN: B08C7B9Y79





Imagine… Aos 14 anos uma pessoa é internada contra a sua vontade em uma prisão sanitária. De repente não pode mais sair, virou prisioneira. Qual crime cometeu? Por que perdeu a liberdade?

Não! Não havia cometido crime, tinha uma doença.

Essa foi a realidade das pessoas com lepra, hanseníase, aqui no Brasil. Jogadas, não em um hospital, mas em uma prisão, com uma doença cruel, sem cura e sem chances de nada, isoladas do mundo e de todos que conheciam. Além de perderem a liberdade, eram submetidos a experimentos médicos e careciam de qualquer direito básico de um cidadão. Sem direitos a visitas, nenhuma saída, podiam apenas sobreviver naquele lugar por mais de 40 anos… Até que a cura foi descoberta.

Conheça esta situação através de contos que se passaram na Colônia Santa Isabel! Após a descoberta da cura os portões foram abertos, as correntes destravadas e já não havia mais guardas, no entanto… Para onde ir se a maioria das pessoas não tinham mais ninguém e descobriram que a vida continuou lá fora? Sem emprego, família ou amigos, qual o sentido da liberdade?

Editora: Edição da Autora | Edição: 1ª Edição/ 2020 | Formato: E-Book 

Adquira já o seu E-Book na Amazon, clicando aqui.

💗

Por Trás do Silêncio



ASIN: B08MVW7ZT4






— Como pode sofrer abuso ou agressão, se ele nunca te bateu ou te espancou?

Nem toda agressão começa com socos e chutes, com uma ferida física ou superficial. Existem aquelas invisíveis que doem mais do que qualquer lesão corporal e podem ser mais profundas do que podemos imaginar.

Diana é uma jovem mineira que sonhava com um casamento perfeito, tal qual um conto de fadas, mas no primeiro dia de casada, deparou-se com uma situação completamente oposta! Presa em um relacionamento abusivo repleto de agressões psicológicas, ela cursa uma trajetória permeada de medo, inseguranças e aflições, onde todos os dias se perguntava quando poderia acordar e ficar livre daquele terror.

Desejosa de expor a outras mulheres os primeiros sinais de uma agressão psicológica, a mais subjetiva das violências por ser difícil de ser provada, Diana conta como o silêncio, o medo e a insegurança a prenderam em um ciclo vicioso, que ela demorou a identificar. Através de seu relato, ela espera ajudar outras pessoas, para que tenham a certeza de que há apenas uma forma de curar as feridas e tentar se salvar: afastando-se do seu agressor.

“Ontem eu morri, amanhã eu não morro.”

Editora: Edição da Autora | Edição: 1ª Edição/ 2020 | Formato: E-Book 

Adquira já o seu E-Book na Amazon, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário